Pill Food e seus benefícios


                                 Pill Food
 Complexo Vitamínico para Pele, Cabelos e Unhas

Meninas, em outro post sobre crescimento de cabelo falamos sobre o uso de Monovin A, eu estou usando, a avaliação é cabelo bastante hidratado, em relação ao crescimento observei 3 cm em 20 dias. O uso neste caso é feito via shampoo (receita no blog).
Conheci uma outra receitinha, através da minha irmã amada, Gisele, que estava fazendo uso e pesquisei bastante a respeito, com outras pessoas que já utilizaram, além de fazer um tour pela net atrás de reunir informações a respeito.

O Pill Food, traduzido como “Pílula Alimento”, é uma fórmula mundialmente conhecida e se trata de um suplemento alimentar, composto de proteínas, minerais e vitaminas que entram na formação do cabelo, com benefícios à pele, unhas e cabelos. Além de conferir o aumento da imunidade ao organismo, e maior disposição. Reduz bastante a queda e diminui consideravelmente unhas lascadas e quebradas.

A princípio não engorda, e apresenta grande melhora na condição de unhas e cabelos, diminuindo a queda e a quebra espontânea.

Pode ser manipulada em farmácia, a minha fiz custou R$ 35,00 com 60 cápsulas. O custo é super baixo considerando os efeitos obtidos, é bem mais em conta que o Pantogar, que também  é muito conhecido para controle de queda e embelezamento capilar.
Abaixo coloco a fórmula para as moças bonitas que como eu estão no Projeto Rapunzel, e de quebra melhora a estrutura da pele e das unhas.

Quanto cresce? O cabelo cresce cerca de 3 a 6 cm por mês, há melhorias consideráveis no crescimento, controle de queda, bem como no estado das unhas, da pele e uma maior disposição.


Fórmula – Composição:

Colageno pó 25mg
Biotina 0,2mg
Cisteina 80mg
Cistina 25mg
Pantotenato calcio 25mg
Vit. B6 10mg
Vit. B2 1mg
Vit. E pó 3mg
Metionina 200mg
Excipiente qsp 1 cápsula.

Indicações
Polivitaminas e minerais com ação nutracêutica estimulando o crescimento e o fortalecimento dos fios de cabelo, pele e unhas.
Tratamento da queda de cabelos e fragilidade das unhas.

Posologia
1 capsula a cada 12 horas. Ou conforme prescrição do profissional habilitado.

Validade
4 meses



132 comentários:

  1. gisele disse...:

    estou apaixonada por esse milagroso ai,tem menos de 20 dias que retoquei a raíz e ja tem dois dedos de novo...além da melhora no quadro da fibromialgia, pois tem vitaminas também.mais barato e melhor que o pantogar sim, eu recomendo.

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Concordo Gisele, efeitos excelentes, incrível alguns detalhes fazem toda a diferença. bjos

  1. Anônimo disse...:

    Estou tomando tbm, mas a menos de uma semana....espero que funcione mesmo....adorooo...

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Oi Anônima, vc vai gostar, os cabelos ficam visisilmente mais brilhantes, mais soltos, hidratados, enfim, visivelmente saudáveis. Nota-se boa diferença também nas unhas. Boa sorte no seu tratamento. Bjo grande, Raquel

  1. clarinha disse...:

    O pantogar não funcionou comigo, espero que o pill food funcione , meus cabelos estão pedindo socorro !!! e parabéns pelo blog, sucesso !! bjs

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Oi Clarinha, que bom que gostou. O Pill Food eu uso e o efeito está sendo muito bom. Aprovei e recomendo. Bjos

  1. Anônimo disse...:

    Fiz o pedido do meu hj, estou louca pra começar o tratamento... E parabéns pelo blog, bem explicado!

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Fico muito contente com o seu comentário, obrigada! Sucesso no seu tratamento. bjos

  1. Anônimo disse...:

    Sera q pode tomar o pill food e usar o shampu bomba ao mesmo tempo

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Amiga, eu to fazendo isso e está dando certo. Cortei esses dias e continua com um crescimento bacana.

  1. Fátima disse...:

    Olá comprei hoje o pill food e começo a tomar amanhã, mas a minha dúvida é se ele ajuda só no crescimento ou na queda também. Pois meu objetivo é a queda excessiva. Obrigada pelas dicas.

    Fátima

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Oi Fátima, o Pill Food atua tanto na queda como no crescimento dos cabelos, além de uma melhoria considerável no fortalecimento e crescimento das unhas. Bjos

  1. Anônimo disse...:

    O certo é tomar uma capsula ao dia ou 2 ?

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Olá, são 2 cápsulas por dia a cada 12 h, as minhas por exemplo eu tomo as 8:00hs da manhã e as 20:00 hs. bjos

  1. Eu começei a tomar faz um mes ... e ja nnotei a raizas ... espere que funcione mesmo...

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Oi Priscila, os efeitos são notáveis mesmo, mas volte para nos contar. bjos

  1. Anônimo disse...:

    Começei hj e estouuu louca pra ver os resultados!!!bjus

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Volte para nos contar, sucesso no tratamento. Bjos

  1. Ol bm dia tem quase um me que estou tomando o pill food e ta dando otimos resultados, tive qeda em uma parde do couro cabeludo a dermato disse q era stress mas ja esta crescendo ainda bem rsrs
    E tipo oq e shampoo bomba? E eu posso voltar a fzr escova progressiva?

  1. Denise disse...:

    Olá, eu estou tomando o Pill Food a 15 dias e notei um aumento considerável no crescimento das unhas.
    Nos cabelos deu uma diferença, mas ainda não é tão visível.

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Denise, é muito bom quando passamos a usar algo e já começamos a sentir uma diferença boa hein, principalmente se isso estiver ligado a nossa beleza e auto-estima. A 15 dias se já nota progresso é muito bom, com 30 dias a diferença é maior e é notada pelas pessoas a sua volta também. As unhas ficam mais fortes, os cabelos além de crescer passam a ter mais vida e brilho. bjos

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Giselle,
    O shampoo bomba é uma receitinha caseira que trata os cabelos e faz crescer de forma rápida, em torno de 3 a 7 cm mês. O Pill Food trata o cabelo, dando força, vitalidade e nutrientes suficientes para a recuperação de forma mais rápida, ou seja, logo os seus cabelos deixam de ser danificados. Assim você pode voltar a fazer a escova progressiva, só fique atenta ao profissional que lhe atende para que o mesmo avalie se o seu cabelo já está forte o suficiente para um processo de química. Assim vc garante um ótimo resultado e fica ainda mais linda. bjos

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Giselle, temos uma matéria no Blog com a receita do shampoo bomba, segue o link pra vc:
    http://raquelpedrosa.blogspot.com.br/2013/01/aceleraro-crescimento-dos-cabelos.html

  1. Juliana Carla disse...:

    Olá Raquel!

    Estava procurando no Dr. Google (rs) mais informações sobre o produto. Achei sei blog mais confiável.

    Como as demais meninas, eu também tenho dúvidas:

    *O Pill faz aparecer espinhas? Alguns usuários disseram que sim. Procede?

    *Eu o tomo antes ou depois das refeições?

    Obrigada!

    Abraço

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Oi Juliana,
    Muito boa essa do Dr. Google (rsrs)! Bom, eu já vi alguns depoimentos na net sobre a relação entre Pill Food e espinhas, particularmente eu não tive esse problema não, nem tão pouco as pessoas próximas que conheço que fazem o uso desse tratamento. Sobre o horário de tomar as cápsulas, como elas são 2 por dia, sendo 1 a cada 12 horas, eu optei por tomar as minhas por volta das 8:00 hs da manhã e a segunda às 20:00hs. Um excelente tratamento pra vc, se puder volte pra nos contar. bjos

  1. Juliana Carla disse...:

    Bom dia!

    Sim, Raquel. Eu vi nos comentários que você toma 1 a cada 12 horas. Enfim, isso é antes ou depois de se alimentar? Essa é minha dúvida. Desculpe-me por não ter sido clara.

    No mais, muito obrigada pela atenção e votos.

    Parabéns pelo Blog!

    Bjuxxxxx

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Oi Juliana,
    Obrigada!
    É antes de me alimentar.

    bjux

  1. Anônimo disse...:

    já uso pantogar, mas vou comprar o pill food, me indica um site seguro para comprar
    Obrigada
    Carla Santos

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Oi Carla,
    Qualquer fármacia de manipulação consegue fazer a fórmula para você, é mais rápido e mais barato. Aqui eu deixo pela manhã e pego no fim do dia.

    bjos

  1. Anginha disse...:

    bom dia!!!!
    raquel pill food engorda

  1. Anônimo disse...:

    Olá meninas estou fazendo o uso Pill Food a quase um mes e posso dizer que é visivel o crescimento do meu cabelo, além disso minhas estão mais resistentes.

  1. Monica disse...:

    Olá meninas estou fazendo o uso Pill Food a quase um mes e posso dizer que é visivel o crescimento do meu cabelo, além disso minhas estão mais resistentes.

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Oi Anginha, não engorda, eu não tive nenhuma alteração de peso com o uso do Pill Food. Bjos

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Olá Mônica, eu também amei esse recurso, as unhas também crescem mais rápido e super fortes.

  1. Quelzinha disse...:

    Raquel, também faço uso e não engordei nadinha.... Eu senti bastante diferença sim... Nos cabelos e nas unhas.
    Bjuju

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Oi Quelzinha,
    Valeu pelo depoimento, é mais um reforço de que realmente não engorda. Bjos

  1. Claudia Nomura disse...:

    Oi Raquel!! Boa noite! Estou com uma queda terrível de cabelo, além de estarem secos e minhas unhas super quebradiças em função do parto da minha neném, hoje com 8 meses! Vc sabe se resolve nesse caso e se posso tomar a Pill Food amamentando? Bjs

    Claudia.

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Oi Cláudia, boa noite! Durante a gravidez os cabelos, a pele e as unhas ficam maravilhosas e após o parto é normal essa mudança devido as alterações hormonais, quanto ao uso do Pill Food durante a amamentação um médico seria a pessoa mais apta para te responder isso, mas avaliando a fórmula da pílula ela é um complexo vitamínico, ou seja, teoricamente até as lactentes podem tomar. Espero tê-la ajudado. Bjos

  1. Rebecca´s sale disse...:

    Boa noit Raquel gostei muito do Post e tb dos depoimentos queria saber consigo mandar fazer na farmacia de manipulacao sem receita medica ou seja sem CRm do medico ?

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Oi Rebeca, que bom que gostou, volte sempre! Bom, quanto a manipulação em farmácia não precisa de receita médica. Bjos

  1. t dias disse...:

    queria saber se vende sem receita , e se vende em farmacia comum tbm , bjs

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Olá T Dias, vende sem receita em farmácias de manipulação. bjos

  1. Líviamoura* disse...:

    Vende sim. Em qualquer farmacia de manipulaçao já existem as formulas prontas. È só ir direto, comprar e iniciar o projeto rapunzel!

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Isso mesmo pessoal, é conforme a Lívia disse, tem fórmulas já prontas em qualquer boa farmácia de manipulação. bjcas

  1. Anônimo disse...:

    Pode fazer plastica dos fios tomando o pill food

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    O Pill Food é um complemento vitamínico, pode sim.

  1. Kilce Fabiola disse...:

    comecei hoje á tomar o pill food espero resultados
    logo direi se houve resultados visíveis.

  1. Anônimo disse...:

    Oi Raquel,
    Estou pensando em tomar este complemento vitamínico, pois já tomei o pantogar e não vi resultados. Mas antes queria tirar uma dúvida, ele é compatível ao Pantogar no que diz respeito ao tempo de crescimento? Ou o Pill Food é mais eficiente?

  1. Anônimo disse...:

    aff...tb estou com muitas dúvidas....queria saber qual a diferença entre um e outro?? Pantogar x pill food......preciso de ajuda para meu cabelo quero um que resolva mais rápido de preferência....ou melhor URGENTE!! ME RESPONDA POR FAVOR...
    BJUS ADOREI O BLOG

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Olá, eu já fiz uso dos dois e no meu caso o Pill Food funcionou bem melhor que o Pantogar, acelerou o crescimento dos cabelos e deixou as unhas super fortes. O Pantogar também cresceu os cabelos, mas senti o crescimento acelerado não só nas madeixas desejadas, mas em todos os pêlos como corpo (axilia, virilha, buço). Volte sempre! bjos

  1. Anônimo disse...:

    oi Raquel, pesquisando sobre o pill food em outros sites cadaq um tem uma composição...vc manipulou essa composição mesmo ? pq fiquei em dúvidas! Obrigada ;**

  1. liliane disse...:

    ja fazem 2 meses que estou tomando pill food,meu cabelo era horrivel pra crescer nossa ele esta lindo e com vida amei pena que nao conheci antes pois tinha muita queda.abraços

  1. Anônimo disse...:

    Oi queria saber se encontra pillfood nas farmacias, porque minha dermatologista me deu a receita mas não falou nada se podia mandar manipular.

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Oi Anginha, não engorda não.

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Olá, eu particularmente nunca tomei o Pantogar, eles são similares, posso dizer que nas pesquisas que fiz antes de optar pelo PillFood vi alguns relatos de usuárias que tiveram aumento de pêlos no corpo com o Pantogar.

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Que ótimo Liliane, continue nos mandando notícias. Bjos

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Olá é manipulado. Hoje em qualquer farmácia que vc chegar nem precisa mais da fórmula, o pillfood já é bem conhecido delas.

  1. Anônimo disse...:

    Oi Raquel, gostaria de saber se posso tomar Pill food e usar tbm monivin A, nao tem problema fazer o uso dos dois juntos?

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Olá, pode sim. Eu também faço o uso em conjunto.

  1. Anônimo disse...:

    não senti segurança no blfg, existe uma mensagem em 08/08/2013 que a Raquel informa que nunca tomou o pantogar, mas contra diz em 18/07/2013 que já tomou os 02 pill food e pantogar e indica o pill food.
    Por favor Raquel Pedrosa, escalrce, pois também estou a procurar de cabelos longos.

    fico no aguardo,

    Obrigada,

  1. Morena disse...:

    Estou em duvida pois meu cabelo caiu após uma progressiva e o meu couro cabeludo ainda tem algumas lesões será que fará efeito tb no lugar das lesões

  1. Anônimo disse...:

    oi por favor preciso saber sobre a questão do dia 17/08 as 07:11. Sobre a informação de ter tomado os dois tipos de medicamento. Pantogar e Pill food.

    No aguardo,

  1. Anônimo disse...:

    kd tu raquel predrosa... tomou ou não tomou pill food e pantogar. kkkkkkkk gente parem de ilusão. Com essa não cola não, deixar uma pessoa sem resposta gera mais duvida.

    Obrigada pelo retorno, pois que cala consente, Raquel não sabe é de nada. Procurem um dermatologista ou um bolg mais confiavel, já que querem o caminho mais facil, que eu também queria, mas essa eu aprendi.

    Beijos

    Fica o conselho.

  1. Bela disse...:

    Concordo com o anonimo, eu também percebi a mentirinha ali ein.. acho que vou pesquisar em outro lugar. Abçs!

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Caras, atentem aos comentários antes ok? não há nenhuma afirmação do uso em conjunto do Pantogar e do Pill Food, eu uso em conjunto o Pill Food e o Monovin A como nos posts anteriores no Blog. A ação de ambos é bem parecido não tem porque tomar juntos (Pill Food e Pantogar). O monovin A utilizo no shampoo apenas (há posts relacionados ao uso do Monovin). O foco do blog é moda, mas falamos de produtos e receitinhas testadas sempre que possível. Eu cortei os cabelos bem chanelzinho e a partir dessa semana próxima volto ao uso diário do Pill Food como complemento para um cabelo bem saudável. bjos

  1. Anônimo disse...:

    Eu comecei a tomar esse mês e já vejo o quanto cresceu! Só queria uma informação, é para tomar 2 capsulas ao dia, entao eu tenho tomado 12:00 e 00:00 só que as vezes nao consigo cumprir o horario, as vezes atraso um pouco, voce sabe me dizer se tem problema, devo tomar sempre nos mesmo horarios, ou posso tomas as 2 capsulas no horario que eu quiser?

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Olá, se puder tomar no horário certo é muito melhor, duas de uma vez eu sinceramente não aconselho. Ás vezes, na correria do dia eu acabo também atrasando uma ou outra, hoje, eu faço assim: tomo cedo antes de sair de casa e carrego algumas pílulas na bolsa, se não der tempo de chegar em casa antes do horário eu não fico sem tomá-la. Sucesso no seu tratamento, querida rapunzel... bjos

  1. Camila Azevedo disse...:

    Olá Raquel Pedrosa meu nome é camila, não consegui achar a matéria do shampoo bomba teria como vc ne . Passar a receita? Fico aguardado obrigada :)

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Oi Camila, segue o link pra vc:

    http://raquelpedrosa.blogspot.com.br/2013/01/aceleraro-crescimento-dos-cabelos.html

    bjos

  1. Anônimo disse...:

    Ola linda!! Onde eu encontro esse produto?

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Pessoal o produto é encontrado em farmácias de manipulação.

  1. Poliane Sant'Ana disse...:

    Oláa pessoal!!! usei por algum tempo pantogar, gostei do resultado, porém pesquisei e vi que pill food contém mais vitaminas, já estou no terceiro mês tomando pill food o resultado está sendo incrível estou adorando, eu recomendo já passei tanta coisa... mas o melhor mesmo é cuidar de dentro para fora! bjos!! ;D

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Concordo com você plenamente Poliane. bjos

  1. RENATA disse...:

    MEU CABELO TA BONITO MESMO, SÓ COM ESSE POST FOI QUE MIM TOQUEI QUE É O PILL FOOD ^-^ KKKK, TO TOMANDO A QUASE 2 MESES, MEU CABELO ESTA COM CRESCIMENTO BEM MELHOR, APESA DE TOMAR APENAS 1 POIS FIQUEI COM MEDO DAS ESPINHAS :p, VOU COMPRAR O PROXIMO POTE E AUMENTAR A DOSE PARA A QUANTIDADE CORRETA...BOA SORTE A TODAS BJ

  1. Anônimo disse...:

    Bom dia Raquel, após uma escova definitiva a 4 anos atras, meu cabelo detono nunca mais foi o mesmo .. ele cresce mas bem devagar, o pantagor comecei usar mas e muito caro para eu tomar todo mes .. e encontrei seu blog dizendo do Pill Food e gostaria de saber se essa vitamina serviria para o meu caso ??

    Obrigada

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Olá, o Pill Food atenderia sim, perfeitamente. Inclusive esse foi um dos motivos que me fez começar a tomar, crescimento lento depois de uma química mal feita. A vantagem é que ele é bem mais em conta que o outro. Quando começar a tomar vai perceber o cabelo já reagindo positivamente. Boa sorte e volte pra nos contar. Bjos

  1. Anônimo disse...:

    Sempre soube que o pill food se toma apenas 1 capsula por dia. Fiquei na dúvida agora se continuo tomando uma ou se tomo duas. Tomei o pantogar durante 3 meses não deu muito resultado comigo, e agora estou tomando o pill food vai fazer um mês, ou seja 4 meses tomando essas capsulas, mas ainda não vi resultado esperado, mas vou até o fim e completar os 6 meses Pensei na possibilidade de por ser manipulado a eficacia é menor, será que pode ser isso?

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Olá, a questão da manipulação não diminui a eficácia. Eu sempre tomei 2 cápsulas em vez de uma e o efeito foi muito bom, veja alguns comentários das outras meninas aqui no blog, que fazem uso similar. Paralelo com isso tem algumas outras coisas não menos importante, como boa noite de sono e alimentação adequada. Mas se não surtir efeito o ideal é procurar um dermatologistas. Bjos

  1. Mih disse...:

    Raquel, quero usar tb, pesquisei na internet para comprar porém todos sites não achei confiável! Gostaria de saber quanto você pagou e como faço só levar a composição na farmácia ?

  1. Raquel Pedrosa disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Oi Mih,
    Copie ou imprima a composição que está no post e leve em uma farmácia de manipulação, normalmente você pega no mesmo dia. Eu paguei na última compra R$ 38,00, embalagem com 60 cápsulas. bjos

  1. Anônimo disse...:

    Boa noite Raquel! Meu cabelo é cacheado porém muito quebrado e ressecado ele sem creme parece arame farpado chega a ficar cheião de mais,mas quando coloco creme ele fica bem cacheado bonito com brilho e não tão cheio mas quando seca ele volta a mesma merda.Ai quero saber se vc pode me receitar um tratamento otimo para ele?Brigada

  1. Aubrey rs disse...:

    olá raquel!!! Faço progressiva no meu cabelo desde os 14 anos (agora tenho 19)!! Decidi largar de lado essas quimicas todas e deixar meu cabelo voltar ap natural, que é ondulado/cacheado.. por conta de tanra quimica meu cabelo esta gritandp socorro... quero que ele cresça logo e adiquira peso, pois ele esta muito aramado, e quero q ele cresça para mim ir podendo cortar ele e tirar a quimica... posso tomar pill food?? bjs amei o blog e pretendo ir hoje comprar!!!

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Olá meninas, respondendo a dúvida sobre os cabelos cacheados. O cabelo afro é mais trabalhoso para cuidar e o processo de químicas seguidas sem as devidas manutenções contribuem ainda mais para deixá-los mal tratados e sem vida, onde muitas vezes, a saída é realmente a tesoura. Tem um outro post no blog sobre cuidados com o Glicopan, que é um remédio pet, que auxilia quando o cabelo está "destruído", com quebra e/ou emborrachado por esses processos químicos. Oriento para que você procure um bom salão e um profissional preparado e confiável, pois é interessante que o mesmo avalie o cabelo e veja entre as tantas opções qual é o tratamento ideal. Hidratações são fundamentais para dar vida, cauterização mensal ou até quinzenal para os casos mais críticos são interessantes. Paralelo a isso o Pill food ajuda no controle de queda, deixando-os mais fortes.

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Oi Aubrey, que bom que gostou do blog, volte sempre!
    Bom, acho ótimo que assuma os cachos, tão charmosos e sensuais. Você pode tomar sim o pill food, o legal é que ele vai crescer bem mais rápido, dando a possibilidade de ir cortando mais e tirando a parte que tem química e fique só o natural. bjos

  1. O manipulado tem o mesmo efeito do que o original?

  1. Eu posso encontrar o original em qualquer farmácia?

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Oi Nayara, encontra sim.

  1. Oi Raquel, parabéns pelo Blog Deus te abençoe!
    Devido eu ter feito uma pequena besteira, tive que cortar meu cabelo bem curto, mais sinceramente eu não gostei rss! Estou iniciando a tomar hoje mais tomo com colágeno. Será que tem algum problema? Bjnhss

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Olá Adriana,
    Obrigada e volte sempre, que Deus te abençoe também, sempre!
    Não tem problema nenhum, pode tomar junto sim. O colágeno não tem contra indicações.
    Bjos

  1. Louise Moraes disse...:

    Meu dermatologista indicou o pill food, além de um shampoo e o minoxidil (dizem q é milagroso, serve até para calvice)...comecei a tomar há 4 dias, já percebi q diminuiu a queda de cabelo q era excessiva, por conta do estresse! Eu perdi mais de 50% dos meus cabelos q eram lindos e hidratados! Bom, meu médico indicou tomar 2 cápsulas após as principais refeições durante 15 dias (portanto 3 vezes ao dia), após os 15 dias, tomar somente 1 capsula após as refeições. Usar o shampoo nos banhos (que eu sinto arder o couro, levemente) e o minoxidil no couro cabeludo todo antes de dormir...além disso, aplicar de 45/45 diaa hidrogênio tbm na raiz, no próprio consultorio! Tô animadíssima!!!!

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Oi Louise, como é bom ver gente feliz! Eu já ouvi falar muito sobre o minoxidil, maravilhas. Boa sorte no tratamento e obrigada pela contribuição! Bjos

  1. emilly souza disse...:

    Compra sem receita medica

  1. emilly souza disse...:

    Quem teve um corte quimico pode tomar

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Oi Emilly,
    Não precisa de receita médica.
    E quem tem um corte químico pode fazer sim, alie isso com um processo de queratinização, assim você trata de dentro pra fora (Pill Food) e de fora para dentro (Queratinização/hidratações).
    Na próxima semana, vou fazer um post sobre um processo que conheci e que estou fazendo em casa depois de uma química mal feita em um salão de beleza que denotou com os cabelos a um tempo atrás.

    bjos

  1. emilly souza disse...:

    Obrigada tem q ser em uma farmacia de manipulação né ñ sei se o meu cabelereiro ta fazendo certo pq faz um mês e ñ para de cair perdi boa parte do meu cabelo e ainda cai muito e so para quando vo no salão. Tb e so naquela hora depois volta a cair bastante ja ñ sei o q faço amanhã vo no salão e perguntar o q ele esta fazendo p trata mais uma vez obrigada

  1. Aninha Novaes ' disse...:

    Olá, sou nova no pedaço. Comprei ontem e peguei hoje (digo ontem ) , paguei R$50,30 COM 120 Cápsulas . não vejo a hora de começar a tomar .Mas é sério mesmo que cresce no mínimo 3 cm? Meu cabelo cresce mt devagar para ter uma noção ... final de 2013 meu cabelo sim chegou até um pouco depois do meio das costas . deixei natural .. e depois decidi fazer escova progressiva .. aconteceu de cortarem torto ... ¬¬' mesmo cortando um pouco não deu para arrumar ... aí por fim cortei a cima do ombro ....(vontade de chorar ) . Agr eu decidi nunca mais deixar meu cabelo ver uma tesoura , meu cabelo irá chegar na bunda e ponto final .. espero que dê certo ...bj

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Oi Aninha,
    Seja bem vinda!
    Vai crescer muito sim e se o objetivo é de crescer como vc falou o caminho é esse.
    Boa sorte no seu projeto rapunzel.

    bjocas

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Emily,
    Quando isso aconteceu comigo gastei horrores, troquei de salão e troquei de novo, e fica realmente difícil voltar a confiar.
    Cortei chanel super curtinho, aliei o uso do Pill Food pra reforçar e encontrei um produto que foi fantástico da KeraMax, o kit de cauterização capilar, é bem fácil para usar e eu mesma que passo no meu meu cabelo. Amanhã faço a terceira aplicação e o cabelo está com outra cara.
    Paguei R$ 33,45 e rende até 4 aplicações, no seu caso você pode fazer uma vez por semana porque o cabelo está mais mal tratado.

    bjos

  1. emilly souza disse...:

    To tomando coragem p corta chanel hoje mandei corta um pouco fiz idratação mais e so naquela hora chego em casa começa cair d novo vo comprar remedio e esse keramax e em farmacia q acha

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Oi Emily,
    Em lojas de cosméticos você acha o kit Keramax.

  1. emilly souza disse...:

    Vi em um site q pill food corta o efeito do anticoncepcional sera???????

  1. emilly souza disse...:

    Ai obrigada por tirar minhas duvidas acabei d encomendar e vo começar a tomar terça e vo procurar o kit pq to gastando uma grana com salão

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Oi Emilly,
    O Pill Food é um suplemento alimentar, nada haver a história do anticoncepcional.

    bjos

  1. ooi Raquel !!
    Adorei o post ...
    Comprei o meu hoje estou muito ansiosa rs :)
    Mais o que eu pedi é o PILL FOOD COM SILÍCIO, sabe me dizer se é melhor ??

    Durante quanto tempo tenho que tomar ?

    Parabéns pelo BLOG :)

  1. emilly souza disse...:

    Oi Raquel!tava vendo q tem ate shampoo pill food sera???????se for vou comprar já

  1. emilly souza disse...:

    Tomar pill food e usar keramax pode usar os dois ao mesmo tempo

  1. Anônimo disse...:

    Oi Raquel, procurando no Google encontrei seu blog, e estou com uma dúvida. Comecei a tomar o Pill Food pq minha dermatologista passou pq estou com queda de cabelo a mais de 1 mês, meus cabelos estao ralos e mais finos, eles já são finos e ralos, agora ta muito pior. E minha dermatologista mandou eu tomar 1 cápsula por dia depois do almoço. Li que vc toma 2 por dia e antes das refeições, foi sua dermatologista que indicou ou vc ta fazendo por conta própria? Agora nao sei se tomo como vc toma, 2x ao dia ou como minha dermatologista indicou (1x ao dia). Obrigada

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Olá,
    Sim, foi receitado pela dermatologista. É um suplemento alimentar, e não faz mal tomar 2 capsúlas por dia, converse com seu médico. O resultado é realmente muito bom.

    Sucesso no seu tratamento.

    bjos

  1. Nadeem disse...:

    nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up.
    Hack Wifi Password

  1. Anônimo disse...:

    Estou em duvida vc já vez uso do pantogar ou não.

  1. emilly souza disse...:

    Nossa pill food fez um milagre em mim. Voltei aqui p dar meu depoimento pq foi aqui q peguei o nome do remedio
    Obrigada raquel

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Experimentei o Pantogar sim, por pouco tempo, mas logo minha irmã começou a usar o Pill Food com resultados rápidos e bem visíveis, a um custo muito menor na época.

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Emilly Souza,
    Que bacana, nada como se sentir bem. Fico feliz por você, obrigada por ter voltado.
    Um beijo grande!

  1. Elissa disse...:

    Oi Raquel! Estou maravilhada com os benefícios do Pill Food, tô pensando em usar, mas gostaria de saber se a pessoa pode tomar com qualquer idade(tenho 17) e se é preciso ser indicado por algum médico. obg bjs

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Olá Elissa,
    O Pill Food é um complexo vitamínico, pode tomar sim.

    bjos

  1. Anônimo disse...:

    POSSO TOMAR E CONTINUAR PASSANDO ALISAMENTO NO MEU CABELO?

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Olá,
    O Pill Food não interfere nos tratamentos que vc já faz, ao mesmo tempo deixará o cabelo mais forte e saudável.
    bjos

  1. Anônimo disse...:

    Mais eh necessário que eu faça hidratação,massagem direto ou o pill food jah me dah essa tranquilidade de ter um cabelo 100% hidratado?
    by! Fernanda

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Oi Fernanda,
    O Pill Food vai deixar seu cabelo mais forte, saudável e o crescimento acelera. Shampoos, condicionador e hidratantes completam o tratamento, hidrata a cada 15 dias.
    bjos

  1. Anônimo disse...:

    OLÁ RAQUEL, ME CHAMO ALZIRA, TD BEM? HJ AOS 46 ANOS MINHA MAIOR TORTURA É OUVIR A PERGUNTA, NOSSA O QUE ACONTECEU COM SEU CABELO? JA TENTEI DE TUDO ATÉ O XHAMPOO BOMBA E Ñ DEU CERTO Ñ. CONVERSANDO COM AMIGAS E TROCAS DE RECEITINHAS UMA COLOGA ME FALOU SOBRE O PILLFOOD, ANTES DE MANDAR MANIPULAR RECORRI AO DRº GOOGLE, E GOSTEI MUITO DO SEU BLOG PARABÉNS, AGORA É TOMAR E ESPERAR PRA VER O RESULTADO. VOLTAREI E CONTAREI .

  1. Anônimo disse...:

    E pode ser o shampoo e condicionador que eu estou costumada a usar? by!!!!!.
    Fernanda

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Olá Alzira,
    Que bacana que gostou.
    Bom, então creio que vc vai gostar muito do Pill Food, qdo comecei a tomar a primeira vez foi justamente por motivos como o seu, química mal sucedida e me deixou profundamente triste, cortei baixo e junto com tudo isso a autoestima vai lá embaixo. Muito sucesso pra vc, e que as suas madeixas passem a ser elogiadas logo logo.
    Bjo grande,

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Qto ao shampoo e condicionador pode sim.

  1. Anônimo disse...:

    eu sou homem inventei de passar alisante no cabelo em casa ficou da hora mais passou 3 dias cabelo começou a cair me indicaram esse produto pill food começo hoje vou testar ele paguei 34,00 reais na pharmacia de manipulação vou contando como ta indo aqui.

  1. Anônimo disse...:

    Oi Raquel,vejo bastante comentários de mulheres,emfim,sera que tem resultado para homem? Obrigado!!!

  1. Anatália disse...:

    Olá Bom dia!
    esse medicamento Pill food melhora os cabelos secos também,
    meus cabelos são extremamente secos ainda mais agora que fiz mechas

  1. Raquel Pedrosa disse...:

    Oi meus amores, desculpem a demora no retorno, estou voltando a ativa novamente com energia total e novidades: GRÁVIDA! Bom, já contei num post aqui no blog.

    Dúvidas: Homem pode usar? Sim, e adoraremos se puder voltar e nos contar sobre o tratamento conforme você citou. E é cada vez maior o nr de meninos que investem em seu visual e as mulheres amam isso, certo meninas? O efeito é o mesmo para ambos.
    Cabelos secos melhoram com o Pill Food? Sim, e muito. O produto trata de forma geral, cabelos mais fortes, hidratados e com o crescimento mais acelerado. Cabelos e unhas.

    bjokas

  1. thiago jacob disse...:

    Boa noite, vejo muitos relatos de mulheres que obtem resultados satisfatórios com o uso do PIll Food, e vc acabou de responder uma duvida de um homem, nao sei o caso dele mas tenho duvida sobre o meu caso que eh de calvice, vc por acaso saberia me informar se este suplemento tbm eh indicado pra quem tem calvice masculina? (Alopécia androgênica, queda de cabelos de causa genética)
    *Obs: Parabens pelo Blog e pela Gravidez, que Deus lhe de muita saude nesta nova fase.

Postar um comentário

 
Raquel Pedrosa © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops